• Imagem: NOSSA SENHORA APARECIDA 3.jpeg

• Imagem: PROFESSOR LÚCIO FERRAZ DE ARRUDA 3.jpeg

• Imagem: PROFESSOR LÚCIO FERRAZ DE ARRUDA 2.jpeg

• Imagem: PROFESSOR LÚCIO FERRAZ DE ARRUDA 1.jpeg

Prefeitura realiza a Capacitação de “Noções Básicas de Primeiros Socorros”

A Prefeitura de Saltinho, através do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social (DEDS) realizou nesta semana a Capacitação de “Noções Básicas de Primeiros Socorros” na rede municipal de educação de Saltinho – SP.

A capacitação foi realizada em cada uma das unidades escolares, envolvendo todos os colaboradores das respectivas unidades.

É importante destacar que a realização da capacitação para profissionais da rede municipal de educação atende as demandas da rede e a Lei Lucas (13722/18).

Conhecida como Lei Lucas, a Lei Federal 13.722, de 4 de outubro de 2018, torna obrigatória a capacitação em noções básicas de primeiros socorros de professores e funcionários de estabelecimentos de ensino públicos e privados de educação básica e de estabelecimentos de recreação infantil.

Veja mais detalhes da lei no link http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2018/lei/L13722.htm.